10 de fevereiro de 2009

Nostalgia basica

os melhores programas são sempre os que eu não programo... depois de um dia insano com entrevista de mestrado e outros estresses, a Pati [Barrufi] me chamou pra tomar uma cervejinha... vim visitar a casa nova aqui [dela e do maridão, o Saulo, outro cara mais que do bem!]. Acabei revendo "o filme" da minha infância... "Os Goonies"... fiquei tão emocionado que não consigo dizer nada sobre a sessão especialíssima e tão imprevista. Aí vai, então, o trailer e o clip da Cindy Lauper [com a musica tema]

... para os que foram crianças nessa época, e que ainda se emocionam, lá vai!



2 comentários:

Namorada disse...

Que legal! Além de mim e da minha irmã saber que tem mais alguém que curtiu e se emociona ao (re)ver os goonies!! A poucos dias por acaso revi o clip da Cindy Lauper com essa música, tbém me emocionei, pela época da minha infância! Mas só uma coisa me intriga, o períoco da minha infância foi bem uns 10 anos antes da tua... será que vc era um pouco precoce nessa época? ou eu que era meio infantil?? ahahah
não importa, o que vale mesmo é o sentimento bom que vive bem guardadinho dentro da gente!
Um bjão, com carinho(da outra ponta do estado), Kênya!

Anônimo disse...

Dani...acredita que só vi esse post agora? hahahaha
eu sou lenta mesmo!

Bem, Goonies é o clássico dos clássicos! E Viva Cindy Lauper!

beijos, beijos