1 de outubro de 2009

Zapeando



Jaraguá do Sul. Frio. O Hotel tem aquecedor [pelo menos isso]. Clima de dia "cocô." Garoa, ventinho, céu cinza. Primeiro dia de temporada curta aqui com O Menino do Dedo Verde no Teatro novo do SESC que é uma graça. Tá rolando um Festival de Teatro de Bonecos também. Todo mundo no bar e eu com cara de bunda e controle remoto na mão. Zapeio pra lá, zapeio pra cá e nada. Vejo um pedaço do programa novo do Brites... ele tá ótimo. Acabou o programa. Cochilo, fumo na janela, ando pra lá e pra cá. Em geral, é impressionante como a televisão me aborrece. Taís Araújo na novela das oito é algo terivelmente artificial [mas, o Mateus tá ótimo, ok!]. A MTV não pega aqui. Num canal evangélico um pastor faz uma epécie de exorcismo... muito medo. O seriado novo da Globo, "Aline", é qualquer bobagem. Jornal da Globo me deprime muitoooo. National Geografic mostrando zebras... não, né? Tem um canal passando videos dos "atores" e "cantores" do "High School Sucks"... se eu fechar o olho não sei qual é a diferença entre as 4 ou 5 cantoras adolecentes fazendo cara de "ai como eu sou gostosa"... porque elas todas cantam que nem a Mariah "Scare-me" e dançam que nem a Gretchen? Depois me perguntam porque eu não assisto televisão em casa... em casa eu sempre arrumo o que fazer... é uma virtude das pessoas rabugentas!

PS: Tem cerveja no frigobar: Brigado Deus!

2 comentários:

Anônimo disse...

por estas e outras é que nunca saio de casa sem meu livro em andamento, sempre surrado do transporte, sempre alerta.

Malcon Bauer disse...

Você precisa de Tv a cabo...