2 de janeiro de 2012

"Nota de Vergonha Pública" ou "Para Tom Waits"

Seguinte: Tom Waits, cantor querido do meu coração, lançou CD novo em Outubro e ficou esquecido na lista de Melhores Álbuns de 2011, publicada aqui semana passada [nesse link]... Vi no Blog do Marquinhos Espíndola [nesse link], que tá com uma lista supimpa de canções do ano, e fiquei morrendo de vergonha de esquecer o Tom largado ali no HD...

Como o álbum foi lançado em Outubro, vou homenagear Mr. Waits agora já o colocando como primeiro finalista dos álbuns de 2012. Já liguei pra ele e tá tudo ok! De todo jeito tá feia a coisa aqui na redação da Rolling e tão ameaçando transferir minha coluna pra "Capricho", então queria me desculpar com o Tom e com os meus fãs. Desculpa, gente! Desculpaaaaa!!!

Vai aí o link dessa faixa linda, curiosamente chamada "New Years Eve"!

3 comentários:

Márcia*MILLER disse...

Se fosse eu te transferia para a Revista Maria de Moçambique!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Márcia*MILLER disse...

Se fosse eu te transferia para a Revista Maria de Moçambique!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daniel Olivetto disse...

hahahahahaha... me-do!