24 de dezembro de 2006

a lírica dos últimos dias

É natal, que legal...lá lá lá lá ... enfim: foda-se! eu não gosto de natal e não tenho a menor vocação pra católico... o que eu quero postar hoje é outra coisa...

Tenho ouvido muito o último cd do John Mayer (Continuum) ... e - só pra informar - ele já não é mais um prospecto de Dave Matthews... Vejam este trechinho de umas das canções do último album que estão trazendo ótimas palavras para o fim de ano... (pelo menos pro meu)


"Stop this train
I want to get off
And go home again
I can't take the speed it's moving in
I know I can't
But honestly, won't someone stop this train?

So scared of getting older
I'm only good at being young
So I play the numbers game
To find a way to say that life has just begun

Had a talk with my old man
Said "help me understand"
He said "turn sixty-eight
You renegotiate"

(John Mayer / Stop this train)

Ah... pros católicos: FELIZ NATAL!!!

beijoca gorda

Nenhum comentário: