23 de dezembro de 2008

Retrô 2 :: Shake your ass!

As músicas que me fizeram mexer o quadril em 2008! Já agradecendo messier Kurtz e madmoiseille Manu pelas tantas indicações musicais das madrugadas, algumas que aparecem por aqui! Nem tudo é exatamente de 2008, tá? But, who cares? Tem mais Retrô de Musical ainda essa semana... ai, adoro fériassss



Zuleika e os Confirmados "O Rock da Linguísta Antropológica"




Dragonette "Jesus Don´t Love me Anymore"




Kate Perry "I Kissed a Girl"




Death Cab For Cutie "Soul Meeets Body"




MGMT "Kids"




The Sounds "Much Too Long Now"




Rihanna "Disturbia"

7 comentários:

Manuela d`Eça Neves disse...

tudo ótimo pros ouvidos!!!

e fiquei emocionada com o agradecimento.... se tu me agradeces pelas indicações musicais madrugadeiras, eu te agradeço por existir nas minhas madrugadas.

maaas, tenho que dizer... o que o dead cab for cutie e o MGMT têm de boa música, não possuem de bons clipes... ecat!!!

bjo, amore!
:*

Daniel Olivetto disse...

that's true... o make up do MGMT é de chorar...

André Luiz disse...

que foto poser é essa?
então, como te falei.. a rihana tem me irritado porque ando escutando rádio e só toca ela.. e enjoa!!
A Katy Perry me decepcionei vendo na mtv ela ao vivo, é triste.. tadinha!!

masssss gostei das outras
besosssssss chico

Manuela d`Eça Neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manuela d`Eça Neves disse...

deaTH, pleaaase!

Manuela d`Eça Neves disse...

the sounds é insuportavelmente rebolante!!!!!!!!
adoro.

RHK disse...

MR!
Obrigado pela menção honrosa, ;) !
Boa conversas entre os remelexos. :D