28 de agosto de 2008

LA GONGA!!!


O SHOW DO ANO!!!


o namorado do Fábio??


Ari Toledo encontra a Socorro!


"uma oitava abaixo, porra!!!"


concorrentes fazendo pose de amigos!


nossa diva... apesar de tudo!!!


medalha de bronze!!!


madrinha Zuzu com a vencedora Amy... ódio!!!


um juri animadinho...


A seguir matéria que foi publicada no "Tô Puto!":

Bar LOTADO e Zuleika (maravilhosa como sempre) com seus Gongo Boys (que mandam muitooo bem) no palco, a noite não podia ter começado melhor no Blues Velvet, nessa terça-feira, na segunda edição do LA GONGA! O Show de Calouros da Zuleika!

Calouros aflitos, jurados chegando, galera animada e muito mistério quanto às músicas escolhidas pra noite, estava uma grande farra quando cheguei com direito até a musiqueta pra receber os nossos ilustres e implacáveis jurados (Pedro de Larara lara Lara...). Aliás, já vou dizendo aqui que tinha jurado de conchavo com calouro, os jurados Renato Turnes de Lara e Ricardo Tromm Malandro são prova viva disso (hehehehe). Além disso, teve jurado que caiu antes da noite começar, corta o álcool desse povo!!!

A noite foi como voltar no tempo e relembrar as longas tardes com Silvio Santos (tudo bem, eu não vou negar que assistia e não nem dizer que sou nova pra não lembrar) e sem dúvida o bom e velho Chacrinha, só que com cerveja gelada e musica boa... Só fiquei chateada pela ausência do Gongo, comprado para a primeira edição por R$49,00 segundo a Zuleika, que não compareceu por motivos de força maior, acho que alguém o levou (por engano) pra gongar em outras freguesias. No seu lugar não mesmo importante estava cruel Corneta na mão dos jurados.

O Show começa com nossa “Mulher-Monstro” cantando Metálica e nem preciso dizer que o seu repertório é foda, escutar ela cantando “O rock da linguística antropológica” e “Perhaps” é um prazer quase sexual. Bom, vamos ao que interessa, as estrelas não menos importantes, os calouros . A primeira a enfrentar o tão temido júri foi Milena Moraes, atriz do Teatro de Quinta, cantou “Nem um toque” ( Rosana). A arranjo da música ficou ótimo, pena que ela não agradou o júri no ínicio e Marcos Espíndola Pitinini com seu “jeito doce” foi o primeiro a julgar a beldade. Ah, também lembro da Zuleika falando que a Milena tinha “pixirica”, juro que nem sei como escreve isso apesar de ter uma também. Depois dela, Daniel Ney Olivetto, sem pixirica, interpreta “O Vira” (Secos e olhados). Eu senti pena da corneta, acho que nunca tinha sido tão apertada antes... mas ele não perdeu o rebolado e cantou até o fim. Entre todos os jurados, tirando o Renato que achou ele Maravilhoso, os outros (Ligia, Fabio, Marcos e Ricardo) desceram a lenha, o Marquinhos não gostar não é novidade, mas enfim acho que o Daniel pode tentar seguir o meigo conselho do Ricardo “Você já pensou em vender picolé??”... E eu concordo que a saia de tiras certamente faria toda diferença.

Um breve intervalo entre os calouros e quem assume o show?! Ninguém menos que Malcon Bauer Toledo, uma versão bem mais gostosa do Ari Toledo (não sei se isso é um elogio huahahu) contando as piadas mais clássicas e ... bem, definitivamente não eram as mais engraçadas. E eu to triste porque sai de lá sem saber como eu como gato com batata. Alguém pode me explicar???

Terceiro calouro no palco, Marcelo Madonna, arrasou cantando e tocando guitarra na música “Ray of Light”. A galera curtiu, cantou e aplaudiu. E o comentário da Ligia Gastaldi Lima foi ótimo, “Alguém para salvar a noite”. Eis que alguém grita “namorado do Fábio Brüggemann”... huahuauha. Só acho que ele errou de jurado, mas enfim, namorado de jurado?! Isso aí tem marmelada heim...

Mas a noite não estava decidida e nossa última caloura era Paulinha Winehouse, o coro da galera gritava “Pit, Pit”, pura maldade (tudo bem, até eu gritei). Sem mais delongas bebendo e fumando a musica começou e com isso até o Pitinini (marquinhos) se animou, ela foi do caralho!!!! Chegou, cantou e convenceu palmas para ela. A Amy que se cuide!!!

A Contagem de votos foi acirradíssima, teve até empate no terceiro lugar com 1 voto cada, o resultado foi o esperado com Paulinha Winehouse (“Pit, Pit”) no primeiríssimo lugar. Agora é só esperar as próximas edições do La Gonga pra se divertir e conhecer os próximos calouros. Eve Nunes, a diva que venceu a primeira edição do La Gonga, também deu o ar de sua graça na noite.

Mas não pensem que a noite acabou depois de tudo isso, porque ela seguiu AGITADA e DIVERTIDA como de costume no Velvet. Parabéns pra Zuleika, pros jurados, pros calouros e pra todo mundo que saiu de casa na terça-feira e perdeu alguma coisa estúpida que passa na TV.

Grande abraço pra todo mundo que estava lá e até a próxima!!!

Aline Goes

Nenhum comentário: