22 de dezembro de 2008

Retrô 1 :: Música

Vamos começando a nossa retrospectiva desde já! Assim como no ano passado, teremos convidados ilustríssimos este ano escrevendo por aqui - sobre cinema e música - e postando suas listas de melhores e piores de 2008.

Eu, que não sou especialista mas que sou um consumidor compulsivo em se tratando de música, vou começar pelos hits e albuns do ano! Algumas pérolas chegaram ao mercado neste ano - eu não dou conta de conferir metade - e o meu destaque vai pros meus adorados (ex)"Los Hermanos", que não só botaram na roda seu ultimo show em DVD, mas lançaram suas produções sem a banda. Marcelo Camelo lançou o album "Sou", fantástico como ja era de se esperar, e Rodrigo Amarante se juntou o stroke Fabrizio Moretti e a Binki Shapiro e chegou bombando com nova banda: "Little Joy". Fica claro, ouvindo o som novo dos rapazes, o quanto a mistura que dava certo no Los Hermanos revela um pouco os acordes de cada um. Camelo fica com o charme da MPB, e com a melancolia do album "Quatro" da banda, e Amarante exibe o melhor do rock em sua nova produção, com momentos de rock indie dos 80´s. As letras mantem o nível, é claro, talento dos dois vocalistas. Pois é, divórcio só é bom quando fica bem tudo bem dos dois lados, né? E os fãs aqui agradecem

Amanhã teremos a lsta dos 10 piores filmes do ano, por Malcon Bauer! E vai rolar mais retrô de música também nesta semana!

Por agora ficamos com dois vídeos dos hits dos ex-hermanitos.!


Little Joy com "Next Time Around"

Marcelo Camelo com "Mais Tarde"

3 comentários:

Jô Fornari disse...

Ñão esqueça do Beirut , nego!
Ele vale nossas noitadas de 2008, senão... nao brinco mais!

turnes disse...

prefiro a filha dele: a mallu.

Sandra Knoll disse...

eu também vou fazer a unha e continuar a ler um livro.
Fiz compras e to de férias...hehehe
adorei os vídeos.
bju