18 de outubro de 2006

Mais uma da Vera Fischer...

E-mail ótemo que recebi do Asdrubal hoje ...

"Alguém sabe porque não está havendo divulgação na mídia das apresentações em Florianópolis e São José – dias 17 e 18/10/2006 - da peça "Porcelana Fina", protagonizada por Vera Fischer e onde foram investidos R$ 500.000,00 catarineses? Tanto dinheiro investido e nada de divulgação? Só aquela micro-nota no Diário de ontem? Não pode? Porque será?

Se forem procurar na internet verão que há grande divulgação das apresentações em Blumenau, Joinville e Itajaí. Nestas cidades, digamos, menos informadas, ou, mais cegas às vergonhas culturais deste governo, e onde a classe artística não se rebelou contra a pouca vergonha, as apresentações estão sendo tidas até mesmo como uma honraria concedida pela nobre filha do nosso estado! Pode?

O que se diz por aí – em off, claro! – é que a produção da peça no Rio de Janeiro, um mês atrás, quando tentava arranjar gente que produzisse a peça por aqui na Ilha da Magia, ligou pros encarregados do governo pra avisar que viriam fazer a turnê catarinense no mês de outubro. O encarregado desavisado exclamou: "Agora? Antes do segundo turno das eleições? Não dá pra cancelar?" Ó coitado! Tendo resposta negativa somente coube a este se certificar de que não haveria logo-marcas do governo catarinense nos cartazes e banners da peça por aqui!

A produção da peça no estado teria ficado pra uma produtora de Joinville que se dispôs a bancar a vergonha.

Massa, né?! "

2 comentários:

Anônimo disse...

Sei que essa coisa de fotolog é fútil etals..mas sinto tua falta lá. teus posts nem sempre era fúteis...mas beleza, vamos ao que interessa! Tú ´´e ótimoooo e vê se agora não pára de escrever nessa porra...assim tenho algo interessante nessa net pra fazer. Tô até pensando em abrir um blog pra falar de literarua.
Vou espalhr teu endereço pro povo saber as coisa nego.
saudações

Anônimo disse...

aqui em blu quem viu disse q foi um fiasco, total! Nós estávamos apresentando A Parte Doente em Campinas, mas tinham idiotas com faixa de boas vindas pra loura de blu, hauahauha, que vergonha!!
Mas, bem feito, além de ter menos de meia casa, muita gente foi embora no meio, e todos odiaram, bem feito! E os idiotas q esperavam q ela aparecesse pra dizer q Blu é a melhor cidade do mundo se ferraram, nem pros agradecimentos ela apareceu! Parabéns pra todos nós, q não fizemos nada, pro governo q deixa os artistas catarinenses na merda e apoia esse fiasco, parabéns para os idiotas q foram adorá-la! auaauha
agora só tenho q rir pra não chorar.