27 de outubro de 2008

Sol em Macondo??

É... o verão está chegando, e com ele os insetos. E eu lendo Kafka ontem antes de dormir... Se Jesus não salva, pode ter certeza que Kafka dá uma boa ajuda!

[...]

Lembrei dum post do Rodrigo [o kurtanesque ali do lado nos links] em que ele falava que, certa vez, um copo de nescau e o Rimbaud tinham batido feio no estômago pela manhã [alguma coisa assim...] Ontem aconteceu isso comigo: um copo de ovomaltine e o Frederick Jameson me derrubaram. Fui pro banheiro as duas da manhã achando que era o mal-estar da lucidez. Mas não. A culpa era do ovomaltine mesmo.

[...]

Só mais um capítulo e a monografia fica uma graça... Do meu fígado e do meu pulmão é que não posso dizer o mesmo! Definitivamente, Sr. Jameson: na pós-modernidade, monografia e inferno astral não combinam!

6 comentários:

Anônimo disse...

1. colocar num mesmo texto a palavra "Macondo" e a expressão popular "Clarice Lispector" é um sacrilégio. Gabo deve estar se revirando na king size dele em Barcelona!

2. Tem que ter estomago de ferro para se viver de ovomaltine, meu bem!

haahah
saudades

Anônimo disse...

nao aguentei. fiz minha enquente também!

Sandra Knoll disse...

acho ovomaltine muito bom...
A Clarisse também...TCC uma delícia.
Por que tanto sofrimento???
Rsrsrsrsrs

Daniel Olivetto disse...

aaaiiiii... porque eu sou um ator dramátecooooo!!!

RHK disse...

Hey Mr.
What a honor to be quoted here. :)
Preparado para mais um final de semana etílico?

Lu Holanda disse...

DANI, ADOREI SEU BLOG!!!
ASSIM FICA MAIS FÁCIL TROCAR AS FIGURINHAS...
PASSEREI POR AQUI FREQUENTEMENTE!!!
BJS