8 de outubro de 2008

Terror on line

Conversinha estranha esses dias no msn:

"Daniel Olivetto diz:
escuita
tô tem me mandado umas mensagens meio estranhs
deve ser irus

. Ricardo diz:
como assim?

Daniel Olivetto diz:
ou alguém que tá te zoando
no orkut
tipo

. Ricardo diz:
hahaha misplica

Daniel Olivetto diz:
ontem tu mandou o flyer do orkut
e depois caiu uma mensagem
tipo falando onde era o Blues!!!
e tinha uma escrita meio nerd
não perece com as coisas que tu escrver
ja aconteceu umas vezes

. Ricardo diz:
kra naunm dah boala essas coias eh tipos euw tow poussiecdo, entede?
'tenho medo de amigos psicopatas!'

Daniel Olivetto diz:
affeee
que medooo
quem tá aí????

. Ricardo diz:
loooko
hahahahahahaha
ai, daniel! pelamorde!

Daniel Olivetto diz:
sai do corpo do meu amigo, espírito do mal
devolve o Ricardo que eu gosto dele
sái

. Ricardo diz:
recnard tah comqndo paum satan massouw

Daniel Olivetto diz:
pár que eu vou bloqueart
ok
um teste
quandoa gente se conheceu?

. Ricardo diz:
kra a jent cinoc nheauceu na blumenhell

Daniel Olivetto diz:
acertou satanás"


[...]

vai saber que teclado tava mais possuído pelo mal...

6 comentários:

Txiago disse...

se precisar eu tenho água beta!

Txiago disse...

ops, é água benta!!!

Sandra Knoll disse...

Ainda bem que existe blog e amigo Daniel pra postar umas dessas coisas bem bestas que a gente, mesmo tando irada e puta da vida, consegue dar risadas.

Manuela d`Eça Neves disse...

HAHAHAHAHA

TrommBeta disse...

DNAEL TAH CM~ENDO PA~U CU IHXCO LINNGÇO NAA MIN VDA !!1


FDA KRA *,(

Unknown disse...

hahahhahah bizzarooo tem gente KiFiKApoSsuìdoAximtAmbéM... só tu dani, pra me fazer rir desse jeito...